Suspeito de furtar carnes de comércio e botijão de gás de igreja é preso em Porto Nacional

Homem tem diversas passagens por furto e confessou o crime aos policiais e foi autuado em flagrante mais uma vez por furto qualificado.

Compartilhe:

A Polícia Militar deteve um homem de 28 anos no setor Umuarama em Porto Nacional. Ele é suspeito de praticar furtos na cidade e alguns objetos subtraídos por ele foram recuperados. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (21).

Segundo a PM, uma equipe em serviço recebeu informações sobre a identidade do suspeito, apontado como possível autor de dois furtos ocorridos em datas e locais distintos na cidade. Um dos furtos aconteceu em um estabelecimento comercial no último dia 19, onde foi levada uma grande quantidade de carne, e o outro furto ocorreu em uma igreja na madrugada do de terça-feira (21), onde foi levado um botijão de gás.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe em serviço da Força Tática, ao verificar a informação, localizou e deteve o suspeito. Ele teria confessado a autoria dos furtos no momento da detenção. Ele entregou parte do material furtado, incluindo pacotes de carne e o botijão de gás.

O suspeito, que não teve no nome divulgado, possui diversas passagens por furto e já foi detido várias vezes pela PM. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante mais uma vez por furto qualificado.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.