Mulher morre e criança fica ferida após moto que elas estavam bater em micro-ônibus

Acidente logo após Teylla Katia Rodrigues, de 32 anos, buscar a enteada na escola, em Porto Nacional. Criança teve ferimentos graves.

Compartilhe:

Uma mulhe morreu e uma criança de sete anos ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo a motocicleta em que estavam e um micro-ônibus escolar, em Porto Nacional. O acidente aconteceu por volta das 11h20 desta terça-feira (21).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima fatal foi identificada como Teylla Katia Rodrigues, de 32 anos, que acabara de buscar a enteada na Escola Delza da Paixão quando bateram com a motocicleta que elas estavam em um ônibus. A colisão aconteceu em um cruzamento do setor Nova Capital.

A enteada, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos graves, incluindo uma fratura em uma das pernas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu_ e encaminhada ao hospital.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do micro-ônibus é uma mulher de 47 anos que não estava presente no local do acidente e não prestou socorro. A Polícia Científica realizou a perícia, e o corpo de Teylla foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A PM esclareceu que a motocicleta foi entregue ao marido da vítima, enquanto o micro-ônibus escolar, por estar em desacordo com as normas de trânsito, foi rebocado para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

Por meio de nota, a Prefeitura de Porto Nacional informou que o acidente envolveu um ônibus escolar da rota 19, operado pela empresa terceirizada LR Transportes. A Secretaria da Educação municipal afirmou que prestou todo o apoio necessário, enviando assistente social e psicólogo ao local. Segundo a prefeitura, a empresa terceirizada assumirá as despesas do funeral.

Até o momento, não houve manifestação sobre a condição irregular do micro-ônibus.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.