Homem é preso suspeito de estuprar parente com deficiência mental em Porto Nacional

Crime veio à tona após a vítima relatar sentir dores nas áreas íntimas e ser levada para a UPA.

Compartilhe:

Um homem de 36 anos foi detido na noite de quinta-feira (7) sob suspeita de ter cometido um estupro contra uma mulher de 25 anos em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, a vítima possui deficiência mental, e o crime veio à tona após ela relatar sentir dores nas áreas íntimas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A polícia não divulgou a identidade do suspeito, mas familiares da jovem agredida afirmam que ele primo da vítima. O estupro teria ocorrido horas antes na residência da mulher, no setor Jardim América, uma vez que o suspeito estava presente e familiarizado com o local.

O abuso sexual foi descoberto quando a jovem começou a se queixar de desconforto e foi levada pelos parentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O suspeito fugiu da cena, mas a polícia foi alertada e conseguiu localizá-lo próximo ao terminal rodoviário de Porto Nacional.

Ele foi identificado pelas testemunhas e conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima passará por exames médicos para confirmar os abusos, e o caso permanece sob investigação.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.