Suspeito de estuprar meninas de 11 e 12 anos enquanto iam para escola é preso

Caso aconteceu em Itacajá, no norte do Tocantins. Garotas foram abordadas pelo suspeito perto de uma igreja e obrigadas a entrarem em carro.

Compartilhe:

 

Duas meninas, de 11 e 12 anos, foram abusadas sexualmente em um matagal, enquanto iam para a escola. O caso foi registrado em Itacajá, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 34 anos, foi preso nesta terça-feira (11) após uma das vítimas relatar o caso para a mãe.

Segundo a PM, as meninas foram abordadas pelo suspeito perto de uma igreja. Ele estava em um carro preto e ameaçou as crianças com uma faca, obrigando as vítimas a entrarem no veículo. Elas foram levadas para um matagal, onde o estupro foi praticado. Depois, ele fugiu.

Uma das crianças relatou o caso à mãe, que informou à polícia. A PM informou que homem foi encontrado na avenida Presidente Dutra. Ele tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi detido.

Ainda conforme a PM, no momento da prisão, o suspeito estava com a arma usada para ameaçar as vítimas. Ele foi levado para a delegacia de Pedro Afonso e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

As vítimas também compareceram à delegacia, acompanhadas pelas mães, para os procedimentos cabíveis. As meninas foram encaminhadas para atendimento médico na cidade de Guaraí.

A PM informou também que o suspeito tem mandado de prisão em aberto, também pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de Goiânia (GO).