Criminoso invade farmácia e furta medicamentos, dinheiro e moto em Araguatins

Durante fuga, o suspeito perdeu o controle da moto em uma lombada, caiu e saiu correndo. Veículo, que era usado para fazer entregas, foi encontrado e parte dos medicamentos furtados estavam espalhados pelo chão.

Compartilhe

 

Uma farmácia de Araguatins, na região norte do estado, foi alvo de um criminoso na madrugada desta quarta-feira (12). O estabelecimento foi arrombado e, além de dinheiro do caixa, várias caixas de medicamentos, chips para celulares, até a motocicleta utilizada para fazer entregas foram levados.

Para invadir o local o suspeito quebrou a porta de vidro do estabelecimento, que fica na rua Siqueira Campos. Um guarda quarteirão ouviu o alarme, passou no local momentos após o arrombamento, por volta das 03h20, e chamou a polícia.

O local estava todo revirado. Segundo a Polícia Militar, o dono da farmácia informou que foram levados cerca de R$ 350, o celular usado para atender os clientes, além de 25 chips para diversas operadoras. O prejuízo ainda é contabilizado.

Testemunhas relataram que durante a fuga o suspeito perdeu o controle da motocicleta em uma lombada, caiu e saiu correndo. O veículo foi encontrado danificado e parte dos medicamentos furtados estavam espalhados pelo chão.

A Perícia foi realizada no local e a PM realiza buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Foto: Divulgação