Suspeito de estuprar idosa é preso quando trabalhava em fazenda no interior do Tocantins

O jovem estava em liberdade e foi preso novamente após descumprir medidas impostas pela Justiça.

Compartilhe:

O suspeito de estupro estuprar uma idosa foi preso novamente na manhã dessa quarta-feira (14), em Aparecida do Rio Negro no Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo foi preso em cumprimento de mandados de busca, apreensão e detenção.

Ainda segundo a polícia, o jovem têm passagens por diversos atos infracionais, praticados quando ainda era adolescente, incluindo entre eles, estupro. Ele estava em liberdade mas descumpriu medidas impostas pela justiça e por isso voltou a ser preso. 

A polícia informou ainda que suspeito foi encontrado trabalhando em uma fazenda na zona rural do município. Ele foi conduzido para a delegacia e logo depois encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Palmas.

O Crime

Conforme apurado pela Polícia Civil e teria abusado sexualmente de uma senhora de 62 anos em 2018. Na época ele foi localizado e apreendido. 

Conforme o delegado responsável, Fabrício Piassi Costa, o jovem também está sendo investigado pela suspeita de estupro de vulnerável nas imediações de Aparecida do Rio Negro.