Suspeito de estuprar filha e condenado a 11 anos por assassinato é preso no interior do Tocantins

Vítima tem 14 anos e relatou que era abusada desde os 8 anos. Condenado foi encontrado em Piraquê e levado para prisão de Araguaína.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Nesta quinta-feira (20), um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em Piraquê, região norte do estado, durante uma operação policial. Segundo a Polícia Civil, ele possui uma condenação de mais de 11 anos por homicídio e também é suspeito de estuprar a própria filha.

A ação foi conduzida pela Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão na parte da manhã. O delegado Márcio Lopes da Silva informou que a condenação está relacionada a um homicídio ocorrido em Santa Rita do Tocantins.

O crime em questão aconteceu em uma fazenda do município em 29 de novembro de 2016, quando o homem matou João Aqueles Martins Soares. Após a condenação pela comarca de Porto Nacional, ele não cumpriu a pena e passou a residir em Piraquê.

Recentemente, o suspeito foi indiciado pela Delegacia de Polícia de Wanderlândia por estupro contra a própria filha, atualmente com 14 anos. De acordo com o relato da jovem, os abusos ocorriam desde que ela tinha 8 anos de idade.

Após a captura pelos agentes em Piraquê, o homem foi levado para a delegacia e, posteriormente, encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde ficará à disposição da Justiça.