Suspeito de esfaquear homem por desavença em jogo de sinuca é preso no Tocantins

Crime aconteceu em setembro deste ano em Tocantins. A desavença entre os dois teria acontecido há quatro anos.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra um jovem de 22 anos, nessa quinta-feira (11), em Tocantínia. O rapaz é suspeito de tentativa de Homicídio qualificado tendo como vitima Geraldino Pereira da Silva, 43 anos. A ação foi chamada de operação ‘Risca Faca’.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de 2o se setembro deste ano. A vitima se encontrava em em bar da cidade quando foi surpreendida pelo suspeito que sem dizer nada desferiu uma facada nas costas de Geraldino.

A vítima virou-se e foi anrigida com novo golpe, vindo a atingir a mão. De acordo com o delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade, a motivação para o crime seria uma desavença ocorrida entre os dois durante um jogo de sinuca ocorrido há 4 anos.

Ainda segundo o delegado, investigações apontaram que o suspeito, identificado apenas pelas iniciais F.A.R.,  estaria escondido em uma fazenda na zona de Miracema do Tocantins. “Desse modo, fomos até o local e conseguimos efetuar a prisão do homem, o qual responderá pelo crime que lhe é imputado”, disse.

O delegado disse também que com a prisão do será possível esclarecer todas as circunstâncias do crime e concluir as investigações. 

O nome “Risca Faca” faz alusão às conhecidas brigas que ocorrem em bares populares.