Suspeito de decapitar e arrancar braços de homem após discussão sobre venda de pequis é preso no interior do Tocantins

Vítima e suspeito se conheciam por serem casados com duas irmãs. Machado que teria sido usado no crime foi apreendido pela PM.

Compartilhe:

A Polícia Militar deteve um homem em flagrante por assassinar brutalmente um senhor de 58 anos. O crime teria acontecido após uma discussão por causa da venda de pequis na noite da terça-feira (21) em Nova Rosalândia. Segundo a corporação, o suspeito foi capturado na manhã desta quarta-feira (22), na zona rural de Cristalândia, cidade vizinha de onde o crime ocorreu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima foi atacada com um machado, decapitada e teve os braços arrancados pelo suspeito, segundo informou a polícia. Os dois se conheciam, já que são casados com duas irmãs. Os nomes dos envolvidos não foram informados.

Ainda de acordo com a PM, oOs pequis que motivaram a briga foram colhidos em uma propriedade rural e vendidos pela vítima em Nova Rosalândia. O desentendimento foi sobre a divisão dos valores da venda. Os dois homens tinham bebido antes da confusão começar.

O suspeito foi localizado por um policial militar que estava em deslocamento saindo de serviço e percebeu que o homem estava escondido em um matagal às margens da TO-255.

Após ser capturado, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cristalândia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.