Suspeito de atropelar e matar cabeleireira em Araguaína se apresenta na delegacia e é liberado

A cabeleireira Deuza Machado tinha 51 anos de idade. O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, estava acompanhado de um advogado.

Compartilhe:

O motorista suspeito de atropelar e matar a cabeleireira Deuzilmar Machado Chaves, conhecida como Deuza Machado, se apresentou em uma delegacia de Araguaína. A data em que o homem, que não teve o nome divulgado, esteve na delegacia não foi informada. O acidente foi no dia 21 de fevereiro na avenida Castelo Branco. Deuza Machado tinha 51 anos e morreu ainda no local.

A polícia disse que o suspeito foi até a sede da 27ª Delegacia de Polícia de da cidade acompanhado de um advogado. Como não houve prisão em flagrante. Ele foi liberado após o depoimento.

Ainda segundo a polícia, o suspeito alegou que bateu em outro carro na avenida, rodou na pista e então atingiu a cabeleireira e o homem que a acompanhava.

O motorista alegou também que fugiu do local porque temia pela própria integridade física. A outra vítima do atropelamento sobreviveu, mas a Polícia Militar informou na época que ele teve fratura nas duas pernas, em um dos punhos e um corte profundo na cabeça.

O inquérito sobre o caso continua em aberto e a polícia ainda aguarda a conclusão dos laudos que devem indicar qual foi a dinâmica do acidente. A Secretaria de Segurança Pública informou que estão previstos interrogatórios de outras pessoas envolvidas no caso para os próximos dias.

Foto: Reprodução