Suspeito de agredir, ameaçar e estuprar a ex-esposa após separação é preso no norte do Tocantins

Crimes foram registrados nos últimos dias em Sítio Novo do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. Homem estaria inconformado com o término do relacionamento.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 34 anos em Sítio Novo do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Ele é suspeito de agredir, ameaçar e estuprar a ex-esposa. O casal estava separado há cinco meses, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Todos os crimes foram registrados nos últimos dias. O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de cidade. Segundo a polícia, a vítima contou que foi casada com o suspeito por 14 anos, mas desde que se separaram passou a ser ameaçada e até agredida.

No último dia 20 de julho o homem mais uma vez procurou a ex-mulher e ameaçou matá-la se ela se relacionasse com outra pessoa.

“Após um extenso histórico de agressões e ameaças, no último dia 21 de julho, o investigado novamente foi até a casa da ex-esposa e após agredi-la, acabou praticando estupro contra a mesma”, disse o delegado Antônio Bandeira.

A vítima registrou a ocorrência e o delegado logo pediu a prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itaguatins e cumprida nesta sexta-feira (23).

O homem foi preso enquanto estava em uma chácara na zona rural de Sítio Novo. Após passar pela delegacia ele foi levado para a Cadeia Pública de Araguatins.agredir