Homem é preso suspeito de filmar mulher tomando banho no apartamento dela

Caso aconteceu em um condomínio de Goinanésia, em Goiás. Rapaz de 20 anos é investigado por registrar a intimidade de outras vítimas.

Compartilhe:

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de filmar uma mulher de 28 anos tomando banho dentro do apartamento dela, localizado em um condomínio de Goianésia, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que, na madrugada de quinta-feira (22), percebeu que alguém abriu a janela do banheiro e começou a filmá-la de um celular. Assustada, ela começou a gritar, porém, quando o seu marido chegou, o homem já havia fugido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda segundo a polícia, o suspeito é investigado, também, por cometer o mesmo crime contra outras moradoras do residencial. Ele foi preso na sexta-feira (23).

A vítima e outras testemunhas, todos moradores do condomínio, revelaram aos policiais que há alguns meses a administração passou a receber denúncias de que um homem, geralmente por volta da meia noite e 1h, estava abrindo as janelas dos banheiros e dos quartos dos apartamentos da parte térrea e filmando as mulheres tomando banho ou trocando de roupa.

A polícia informou que as investigações continuam para identificar outras vítimas e para descobrir se o homem, além de filmar as mulheres, também divulgou os vídeos. Se condenado, o suspeito responderá por filmar as vítimas sem sua autorização, cuja pena pode variar de seis meses a um ano de reclusão. Se ele tiver divulgado as gravações, a variação sobe de um a cinco anos de prisão.  A penalidade ainda pode ser novamente agravada caso ele tenha registrado crianças e adolescentes, caso em que pode ficar preso por entre quatro e oito anos.