Micro-ônibus e três caminhões se envolvem em acidente na BR-153, no Tocantins

Colisão aconteceu entre as cidades de Guaraí e Presidente Kennedy. Duas pessoas precisaram de atendimento e foram levadas ao hospital.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (23) na BR-153. A colisão aconteceu por volta das 14h, entre as cidades de Guaraí e Presidente Kennedy, na região centro norte do estado. Veículos envolvidos eram um micro ônibus e três caminhões.

Dois dos veículos de carga acabaram saindo da pista. Duas pessoas precisaram de atendimento no Hospital Regional de Guaraí. Entre os caminhoneiros, apenas um teria tido ferimentos que precisaram de socorro médico.

Segundo a empresa Pimentinha Turismo, dona do micro-ônibus, o veículo transportava aproximadamente 10 passageiros, além do motorista. A companhia afirmou que ninguém que estivesse no veículo ficou ferido gravemente. O ônibus ia de Palmas para Filadélfia quando a batida aconteceu.

Não há informações sobre o que pode ter causado o acidente, mas nas imagens feitas no local é possível ver que a pista foi recapeada recentemente e ainda não tem faixas de sinalização pintadas no chão.

O trânsito chegou a ficar parcialmente bloqueado no local, mas já foi liberado.