Suspeita de atirar em rival após descobrir que ficavam com mesmo homem é presa

Caso aconteceu em setembro de 2019 no setor Maria Rosa. Elas teriam discutido após descobrirem que estavam se relacionando com o mesmo homem.

Compartilhe:

 

Uma jovem de 21 anos foi presa Palmas suspeita de atirar no rosto de outra jovem em Palmas. Conforme a Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu em setembro de 2019 no setor Maria Rosa, na região sul da cidade. O crime teria acontecido após uma discussão porque elas estavam se relacionando com o mesmo homem e ficaram com ciúmes.

A captura da suspeita se deu mediante mandado de prisão preventiva determinada pela Justiça e cumprida na manhã desta quinta-feira (13). Segundo a delegada Luciana Coelho Midlej, no dia do crime a autora e a vítima discutiram em um estabelecimento comercial.

“Em decorrência disso, a autora sacou um revólver e efetuou um disparo a curta distância da vítima, atingindo sua face”, afirmou a delegada. A vítima, que não teve o nome revelado, sobreviveu ao crime, mas teve o rosto desfigurado.

A delegada disse também que, segundo testemunhas, na data do crime a suspeita ainda tentou efetuar outros disparos contra a vítima, não conseguiu e fugiu do local.

Após a prisão a jovem foi encaminhada para a unidade prisional feminina de Taquaralto, em Palmas.