>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que dois estudantes universitários se envolveram em uma briga na manhã desta sexta-feira (19) em Goiânia. As imagens revelam os dois trocando socos e se agredindo com golpes de taco de sinuca.
Os nomes dos estudantes não foram divulgados. De acordo com informações da Polícia Civil, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Até o momento, não foi possível localizar a defesa dos alunos para um posicionamento.
Assista o vídeo:
Segundo relatos da Polícia Militar, o rapaz de camiseta preta estava no bar jogando sinuca quando o outro, usando uma camisa preta da Seleção Brasileira, chegou e começou a encará-lo. Em seguida, o estudante com a camisa da Seleção se aproximou e agrediu o outro no braço com um taco. Em resposta, o rapaz atingido revidou o golpe, agredindo o outro no rosto.
- Mulher morre após ver o marido morto, segundo amigos
- Médico acusado de estuprar sobrinha é indiciado por estuprar e assediar jovem de 15 anos que cuidava dos filhos dele
O estudante de camiseta preta ainda quebrou uma garrafa e o taco de sinuca. Em certo momento, o jovem com a camisa da Seleção atirou duas pedras, mas acabou acertando um veículo estacionado na rua.
A briga só cessou quando o estudante de camiseta preta deixou o bar e entrou no Campus V da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC). Os seguranças impediram a entrada do aluno com a camisa da Seleção.
A PM foi acionada e ambos os estudantes foram levados para a delegacia. O aluno com a camisa da Seleção sofreu uma lesão no supercílio e abaixo do olho direito, enquanto o de camiseta preta apresentava uma lesão no braço esquerdo.
O responsável pelo bar relatou que pediu para que os estudantes cessassem a briga, mas eles saíram do estabelecimento. O motivo da briga não foi divulgado. Até o momento, a PUC Goiás não se manifestou sobre o ocorrido.