Sob forte comoção, corpos de mãe e bebê mortas após van capotar são enterrados em Paranã

Marleide Francisco Monteiro amamentava a filha Maya Monteiro Lemos, de 1 ano e 4 meses, quando van capotou na BR-010. Elas eram filha e neta de ex-prefeito da cidade.

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (1º), foram enterrados os corpos da mãe e filha que morreram em um acidente de trânsito em Santa Rosa do Tocantins. Marleide Francisco Monteiro e a pequena Maya Monteiro Lemos, de apenas 1 ano e 4 meses, estavam em uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Paranã que capotou na BR-010.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A mulher amamentava a bebê quando o acidente aconteceu. O enterro aconteceu por volta de 9h30 no Cemitério Municipal de Paranã. Comovidos, parentes, amigos e conhecidos foram ao local prestar homenagens e se despedir das vítimas, que eram muito conhecidas na cidade. Todos estavam abalados.

Marleide e Maya eram filha e neta do ex-prefeito de Paranã, Adimá Francisco Torres. A prefeitura lamentou as mortes e informou que toda a sociedade ficou comovida.

As prefeituras de Santa Rosa do Tocantins, Figueirópolis, Peixe, Conceição do Tocantins, Dois Irmãos e Aliança do Tocantins também emitiram notas de pesar.

Em uma rede social, moradores fizeram homenagens e se solidarizaram com familiares e amigos das vítimas. Com carinho, as pessoas chamaram as vítimas de “estrelinhas”. “Que Deus conforte o coração de todos da família e amigos que Deus as receba de braços abertos com muito amor”, disse outra.

Moradores lamentaram mortes em Paranã — Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O acidente

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) quando passageiros de Paranã estavam sendo transportados em uma van da Secretaria Municipal de Saúde da cidade para consultas em outros municípios.

Segundo a prefeitura, sete pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Cinco não tiveram ferimentos, mas Marleide Monteiro e a pequena Maya não resistiram às graves lesões. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

As primeiras informações indicam que o veículo passava por uma curva quando o capotou e saiu da rodovia. A Prefeitura de Paranã disse que ainda não sabe as circunstâncias do acidente.

Foto: Divulgação