>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um acidente de trânsito matou o servidor da Assembleia Legislativa do Tocantins, Olivito Paulo Filho, de 66 anos. A batida, envolvendo três veículos aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º) na BR-153, próximo de Tabocão, região centro-norte do estado. A esposa e dois netos do servidor ficaram feridos.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois veículos bateram de Frente. Olivito não resisti aos ferimentos e foi a óbito no local. A esposa dele está hospitalizada em uma unidade particular, enquanto os netos, de 3 e 4 anos, foram encaminhados ao Hospital Geral de Palmas (HGP).
O condutor do outro veículo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Guaraí.
O servidor, que desempenhava suas funções no gabinete do Deputado Estadual Valdemar Júnior (Republicanos), recebeu uma nota de pesar do deputado, que expressou condolências à família e amigos da vítima. Olivito já ocupou cargos de destaque, como secretário de Obras e vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia, em duas ocasiões.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que a colisão ocorreu em uma curva, resultando no veículo fora da rodovia. A caminhonete envolvida parou atravessada em parte da pista.
- Homem é morto a facadas pelo próprio irmão após discussão em festa de família
- Mulher morre e outra fica ferida após acidente; motorista é preso suspeito de embriaguez
Velório e sepultamento
O corpo de Olivito Paulo Filho foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Colinas do Tocantins e depois liberado para a família. O velório está agendado para esta terça-feira (2), a partir das 8h, na Assembleia Legislativa do Tocantins. O sepultamento está programado para as 17h, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.