Secretaria divulga gabarito definitivo do concurso da Educação no Tocantins

Datas do cronograma tiveram alteração e resultado preliminar da prova objetiva sai na quinta-feira (13). Divulgação do resultado definitivo deve sair no dia 1º de agosto.

Compartilhe:

A Secretaria da Educação do Estado do Tocantins (Seduc) divulgou no fim da tarde desta segunda-feira (10) o gabarito definitivo das provas do concurso para o quadro geral da Educação. Também foi atualizado o cronograma das próximas etapas e, agora, o resultado preliminar das provas objetivas deve sair na quinta-feira (13).

As provas foram aplicadas no dia 11 de junho deste ano. São ofertadas 5.242 vagas de professor regente, orientador educacional e coordenador pedagógico. As vagas são para a educação básica e educação indígena no estado.

As datas do cronograma tiveram alteração. Conforme divulgado na semana passada, sairiam nesta segunda-feira (10) o resultado. Mas foi publicado somente o gabarito preliminar.

Os documentos estão disponíveis no site oficial da Fundação Getúlio Vargas (FGV). No dia 1° de agosto, está prevista a divulgação do resultado definitivo, a relação de candidatos que terão a prova discursiva corrigida e convocação para a avaliação de títulos.

Em 5 de setembro deve sair o resultado das prova discursiva, e as outras etapas seguem a partir de outubro. Apesar das mudanças, a previsão de divulgação do resultado final permaneceu o mesmo, em 30 de novembro deste ano.

*Por g1