Na manhã desta terça-feira (11), o corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado embaixo da ponte do córrego Sapucaião, na BR-153 na zona rural de Piraquê, no norte do estado. Funcionários de uma empresa de pavimentação asfáltica que estavam trabalhando no local localizaram o corpo dentro da água.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar foi chamada e confirmou que o corpo é de John Kennedy, um residente do bairro de Fátima, em Araguaína, que estava desaparecido desde o último domingo (9). Os familiares do jovem haviam divulgado o desaparecimento nas redes sociais. A vítima tinha sido vista pela última vez no setor Pontes.

O corpo do jovem estava com uma parte da camisa sobre a cabeça, cobrindo os olhos, e apresentava uma perfuração no peito, aparentemente causada por disparo de arma de fogo.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia e Depois o corpo foi recolhido e será levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.