Resultado preliminar da prova discursiva do concurso da Educação do Tocantins é divulgado

A lista com os candidatos aprovados estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca que organiza o concurso público. Resultado definitivo deve sair em 6 de outubro.

Compartilhe:

O resultado preliminar da prova discursiva do concurso da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) já está disponível para consulta, adiantando-se um dia em relação ao cronograma original do concurso público. Este concurso oferece um total de 5.242 vagas para os setores de educação básica e educação indígena no estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Confira o resultado preliminar para os cargos:

Os candidatos também podem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para consulta individual e verificar seu desempenho na seleção.

Ainda há algumas etapas a serem cumpridas antes da convocação final, com a previsão de divulgação do resultado final para o final de novembro. A próxima etapa incluirá a publicação do resultado definitivo da prova discursiva e a convocação para a perícia médica, programada para o dia 6 de outubro.

Aqui estão as etapas subsequentes do concurso:

  • 29/10 – Realização da Perícia Médica
  • 03/11 – Publicação do Resultado Preliminar da Avaliação de Títulos
  • 09/11 – Divulgação do Resultado Preliminar da Perícia Médica
  • 24/11 – Publicação do Resultado Definitivo da Avaliação de Títulos
  • 30/11 – Resultado Definitivo da Perícia Médica
  • 30/11 – Resultado Final do Concurso

As provas deste concurso foram aplicadas em 11 de junho deste ano, e as vagas oferecidas são para a educação básica e a educação indígena no estado.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp