Rapaz que teve 40% do corpo queimado pela ex-namorada morre no Rio de Janeiro

Vítima estava internada desde o último sábado (26) e não resistiu aos feridos; a suspeita foi presa.

Compartilhe:

Luan Henrique, de 27 anos, morreu no início da noite de quarta-feira (30), no Rio de Janeiro (RJ). O rapaz estava internado no CTI do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, desde o último sábado (26), após ter 40% do corpo queimado pela ex-namorada.

Segundo o pai da vítima, o taxista Ednaldo Dantas, de 47 anos, a mulher chegou a prestar depoimento após o crime, mas foi liberada. Ele contou que Alessandra M. Silva foi presa na manhã desta quinta-feira (31).

Segundo Ednaldo, os dois tiveram um relacionamento de aproximadamente um ano e há quatros meses não estavam mais juntos. Além disso, Luan já estava envolvido com outra pessoa.

Sobre o crime, o pai conta que momentos antes do episódio, a mulher chamou Luan para uma conversa na casa dela. Durante uma discussão, a ex-namorada jogou álcool e colocou fogo no rapaz.

Ednaldo e o filho são da Paraíba e o rapaz foi para o Rio de Janeiro há cerca de 3 meses. Com a internação de Luan, o pai estava com dificuldades financeiras. A família da vítima tentou uma transferência para um hospital particular. Contudo, Ednaldo disse que não podia arcar com as despesas e, por isso, amigos fizeram uma vaquinha para ajudar o rapaz.

*Com informações do Metrópoles