>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, que foi flagrado em vídeo agredindo sua própria mãe, se identifica como Gutierrez Jose e, até a última quinta-feira (9), contava com aproximadamente 2 mil seguidores.
A agressão aconteceu no fim de semana, em frente a uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Luan, que também é pai, se descreve como “cantor, compositor e músico” em seu perfil pessoal, onde compartilha vídeos de humor e bastidores de gravações.
No perfil da dupla, são compartilhadas as agendas de shows e vídeos dos dois cantando. Somente no mês de outubro, a dupla realizou dez apresentações.
Entenda
A agressão teria ocorrido na noite do último sábado (4) após uma discussão. O vídeo mostra a discussão entre os dois e, em seguida, o cantor empurra a mãe, que reage avançando sobre ele. Logo depois, Luan dá um empurrão mais forte, fazendo com que a mãe caia e bata a cabeça no chão.
- Quem era a influencer Luana Andrade, de 29 anos, que morreu em após realizar lipoaspiração
- Cachorro caramelo arranca parte da orelha de ladrão e impede furto de casa em Goiás; Vídeo
A mãe de Luan, Andréia, gravou um vídeo afirmando que iniciou a briga. Ela reconheceu ter exagerado na bebida devido ao uso de remédios controlados e afirmou que foi para cima do filho, que se defendeu empurrando-a.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, e a mãe passou por exame de corpo de delito. O delegado André Veloso explicou que, se o laudo indicar lesões, Luan será indiciado por lesão corporal qualificada, com pena de até 4 anos, devido à relação de parentesco. Se não houver lesões, ele será enquadrado na contravenção penal de vias de fato, com pena de até 3 meses.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.