Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos em Gurupi

Compartilhe:

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas em Gurupi. A ocorrência foi na tarde desta terça-feira (24), no setor Leste. Com os indivíduos foram apreendidas várias porções de maconha.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Civil, Renilson Pereira Santana, de 19 anos, Lucas Gomes dos Santos, de 23 anos, Paulo Roberto Ferreira de Souza, de 22 anos e Camila dos Santos Silva, de 21 anos, foram presos após campana nas imediações da casa de Camila, a qual estava sendo investigada por diversas denúncias sobre o local ser usado como ponto de venda de drogas.

Durante o monitoramento, o agentes flagraram o momento em que Camila entregou dois pedaços de maconha aos ocupantes de um veículo GM Onix da cor branca. Após a abordagem dos envolvidos, foi encontrado  mais um pedaço da mesma droga em poder da suspeita.

A polícia informou ainda, que Camila é companheira de Marco Antônio dos Reis, preso em maio deste ano, após ser encontrado em seu poder cerca de 9kg de maconha.

Todos os envolvidos foram conduzidos à sede da delegacia e, após a realização das providências legais cabíveis, os três homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi. Já Camila será encaminhada a uma unidade prisional feminina do Estado.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *