Quatro das sete vítimas de acidente na TO-080 são enterradas em cemitério de Paraíso do TO

Velório aconteceu nesta segunda-feira (24). Outras três pessoas que morreram na colisão moravam em Dois Irmãos.

Compartilhe:

No fim da tarde desta segunda-feira (24), foram realizados os enterros dos quatro amigos de Paraíso do Tocantins que perderam suas vidas em um trágico acidente na TO-080, próximo de Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado. O acidente também vitimou três pessoas de Dois Irmãos e deixou uma pessoa internada em estado grave.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas de Paraíso do Tocantins foram identificadas como Hélio Flávio de Araújo Júnior, de 35 anos, que estava dirigindo o carro; Jonatas Nunes Santana, de 35 anos; Loranja Ribeiro da Costa, de 35 anos; e Eliene Ribeiro da Costa, de 36 anos.

A colisão ocorreu por volta das 15h30 de domingo, quando o veículo em que eles estavam foi atingido de frente por outro carro, conduzido por Renato Parrião, de 28 anos, acompanhado de Mirelle Nogueira de Sousa, de 21 anos, e Vitória Bonfim Alves, de 14 anos, todos moradores de Dois Irmãos, que também perderam suas vidas no acidente.

Foto: Reprodução

Três das vítimas de Paraíso do Tocantins faleceram no local da colisão, enquanto uma foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Após a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML), os funerais de Hélio Júnior, Jonatas, Loranja e Eliene foram realizados em uma igreja evangélica localizada na Avenida Santos Dumont. O enterro acontece no Cemitério Memorial Parque Sebastião dos Santos Lobo, marcado para as 17h30, onde os corpos serão sepultados lado a lado.

Foto: Divulgação

O acidente

O acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem e envolveu dois carros de passeio que colidiram de frente na TO-080 entre Monte Santo e Divinópolis. Os bombeiros trabalharam na remoção dos corpos das ferragens dos veículos, e a pista foi devidamente limpa e os destroços removidos pelas autoridades competentes.

Foto: Divulgação

As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins e de Palmas, com as famílias recebendo a liberação dos corpos ao longo da madrugada.

Devido à perda dos jovens Renato Parrião, Victoria Bonfim e Mirelle Nogueira, que eram naturais de Dois Irmãos, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar.