Mulher morre ao ser arremessada e bater em parede após moto que ela estava colidir com caminhonete

Acidente aconteceu no setor Vila Nova, em Porto Nacional. Josimaria Alves Lima chegou ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou uma mulher, na manhã desta segunda-feira (24), em Porto Nacional. A vítima estava conduzindo uma motocicleta que colidiu com uma caminhonete na avenida Parnaíba, no setor Vila Nova. Com o impacto da batida, Josimaria Alves Lima foi arremessada contra a parede de uma revendedora de gás.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente foi registrado por volta das 9h40. A condutora da caminhonete relatou que seguia pela avenida no sentido norte/sul quando foi surpreendida pela motociclista que transitava pela Rua Javari e não parou no cruzamento.

Foto: Divulgação

Em decorrência da forte colisão, a vítima foi arremessada e a motocicleta foi arrastada por alguns metros.

Josimaria foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentava fraturas expostas no pé e canela esquerda, além de sangramento nasal e dificuldades respiratórias. Ela foi conduzida ao Hospital Regional de Porto Nacional e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para um hospital em Palmas, mas infelizmente não resistiu.

A Polícia Militar e a perícia estiveram no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas.