>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
No fim da tarde desta segunda-feira (24), foram realizados os enterros dos quatro amigos de Paraíso do Tocantins que perderam suas vidas em um trágico acidente na TO-080, próximo de Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado. O acidente também vitimou três pessoas de Dois Irmãos e deixou uma pessoa internada em estado grave.
As vítimas de Paraíso do Tocantins foram identificadas como Hélio Flávio de Araújo Júnior, de 35 anos, que estava dirigindo o carro; Jonatas Nunes Santana, de 35 anos; Loranja Ribeiro da Costa, de 35 anos; e Eliene Ribeiro da Costa, de 36 anos.
- Sobe para sete o número de mortos após colisão frontal entre dois veículos na TO-080
- Colisão frontal entre dois veículos deixa seis pessoas mortas e duas feridas na TO-080
A colisão ocorreu por volta das 15h30 de domingo, quando o veículo em que eles estavam foi atingido de frente por outro carro, conduzido por Renato Parrião, de 28 anos, acompanhado de Mirelle Nogueira de Sousa, de 21 anos, e Vitória Bonfim Alves, de 14 anos, todos moradores de Dois Irmãos, que também perderam suas vidas no acidente.
Três das vítimas de Paraíso do Tocantins faleceram no local da colisão, enquanto uma foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Após a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML), os funerais de Hélio Júnior, Jonatas, Loranja e Eliene foram realizados em uma igreja evangélica localizada na Avenida Santos Dumont. O enterro acontece no Cemitério Memorial Parque Sebastião dos Santos Lobo, marcado para as 17h30, onde os corpos serão sepultados lado a lado.
O acidente
O acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem e envolveu dois carros de passeio que colidiram de frente na TO-080 entre Monte Santo e Divinópolis. Os bombeiros trabalharam na remoção dos corpos das ferragens dos veículos, e a pista foi devidamente limpa e os destroços removidos pelas autoridades competentes.
As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins e de Palmas, com as famílias recebendo a liberação dos corpos ao longo da madrugada.
Devido à perda dos jovens Renato Parrião, Victoria Bonfim e Mirelle Nogueira, que eram naturais de Dois Irmãos, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar.