Quadrilha dos ‘Quiabos’ é presa por aterrorizar na zona rural de Natividade

Segundo a polícia, o grupo é suspeito de praticar vários roubos em propriedades rurais da região.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Policiais civis e militares efetuaram a prisãoo de sete pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que estava aterrorizando os moradores da zona rural de Natividade, na região sudeste do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, os integrantes do grupo se intitulavam como ‘quiabos’ e, com eles suspeitos foram apreendidos diversos objetos que teriam sido roubados de propriedades rurais.

Conforme o delegado Joadelson Rodrigues Albuquerque, o grupo foi preso por furto qualificado. O flagrante foi feito na tarde desta segunda-feira (17). Os crimes estavam acontecendo principalmente na Gleba Rucinha, que fica a cerca de 40 quilômetros do centro de Natividade

Com os suspeitos, os policiais apreenderam três espingardas, uma arma de fogo de artesanal; dois trabucos utilizados para caça de animais silvestres, além de dois motosserras e outros equipamentos. Também foram apreendidas cinco motocicletas, além de peles e carne de animais silvestres.

O delegado disse ainda que as investigações continuam para localizar os demais objetos furtados e possivelmente identificar novos envolvidos.

Os suspeitos não reagiram as prisões e foram todos levados para a delegacia Dianópolis. Em seguida, foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória da cidade.

Foto: Divulgação/PMTO