Professor é espancado por aluno dentro de sala de aula em Goiás; Vídeo

Agressões teriam começado depois que o professor pediu para o estudante parar de conversar durante a aula, segundo a polícia. Imagens mostram que o garoto deu socos e chutes no professor.

Compartilhe:

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostram o momento em que um estudante agrediu um professor dentro da sala de aula. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (9), no Colégio Estadual São Geraldo, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, as agressões começaram após o professor pedir ao aluno que cessasse uma conversa durante a aula. Diante da recusa do jovem, o professor buscou a intervenção da coordenadora para resolver a situação, desencadeando as agressões.

O vídeo mostra o estudante de pé, se aproximando do professor, que vestia uma camiseta preta. O aluno desferiu socos e chutes no profissional, mesmo após ele cair no chão. Outro estudante tentou interromper a agressão, enquanto a coordenadora e um outro homem entraram na sala para conter a confusão. Os demais estudantes permaneceram sentados.

Assista o vídeo:

Em comunicado, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO) confirmou que o estudante agrediu verbal e fisicamente o professor, bem como outro servidor que tentou intervir. A escola acionou o pai do estudante e as autoridades policiais, além de encaminhar o professor ferido para atendimento médico.

O estado de saúde do professor não foi informado. A Secretaria esclareceu ainda se eventuais medidas disciplinares foram tomadas contra o estudante, como expulsão ou suspensão.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.