PRFs abrem caixas de livros e encontram quase 100 kg de maconha na BR-153

O flagrante aconteceu em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. Droga tinha sido despachada no bagageiro de ônibus.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de quase 100 kg de maconha no compartimento de bagagem de um ônibus na BR-153. A droga estava oculta em caixas em que notas indicavam conter livros.

O caso ocorreu no último domingo (17) em Guaraí, na região centro-norte do estado. De acordo com informações da PRF, a droga foi descoberta após a abordagem de um ônibus que fazia a rota de Goiânia (GO) para São Luís (MA).

Durante a vistoria no bagageiro, os agentes encontraram três caixas despachadas e envolvidas com fita adesiva. A nota fiscal apresentada indicava que os itens eram uma “coleção de livros”, no entanto, ao abrir as caixas, não havia nenhum livro.

Ao examinar o conteúdo, a equipe da PRF descobriu 114 tabletes contendo aproximadamente 99,6 kg de uma substância semelhante à maconha, confirmando a ocorrência de tráfico de drogas.

Os motoristas do ônibus foram identificados como testemunhas, e a droga foi encaminhada para a delegacia de Guaraí. Até o momento, ninguém foi preso.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.