PRF apreende mais de 1,2 mil eletrônicos sem nota fiscal em ônibus na BR-226

Aparelhos seriam entregues em São Luís (MA). Segundo a PRF, a carga, estimada em R$ 800 mil, foi importada ilegalmente e provavelmente seria vendida.
Compartilhe

 

Mais de 1,2 mil aparelhos eletrônicos foram apreendidos em um ônibus na BR-226, em Palmeiras do Tocantins, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os dispositivos estavam sem nota fiscal. Entre os objetos estavam celulares, caixas de som, relógios de luxo e perfumes importados.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (15). Os objetos tinham sido despachados e estavam sendo transportados no bagageiro do veículo que faz linha interestadual.

Ainda segundo a PRF, o veículo foi abordado no posto e passou por revista por volta de 1h. As encomendas haviam saído de São Paulo e tinham como destino a cidade de São Luís, no Maranhão.

Ao todo foram apreendidos 1.188 aparelhos celulares, 19 perfumes importados e 23 eletrônicos diversos, como caixas de som e relógios. A carga foi importada ilegalmente e provavelmente seria vendida. A polícia estima que os produtos estejam avaliados em mais de R$ 800 mil.

As encomendas foram levadas para a Receita Estadual e os passageiros seguiram viagem.

Foto: Divulgação/

| Recomendado