Prefeitura de Porto Nacional começar vacinar pessoas com mais de 33 anos contra Covid-19 nesta sexta

No distrito de Luzimangues, a imunização está disponível para pessoas com mais de 36 anos.

Compartilhe:

A prefeitura de Porto Nacional informou que inicia nesta sexta-feira, 06, a imunização em pessoas com idades acima de 33 anos, sem comorbidades, contra a Covid-19. A vacinação acontece no Centro de Convenções Comandante Vicentão em dois turnos, sendo das 08 às 12 horas, para as pessoas de 34 anos e das 13 às 16h30 para as pessoas de 33 anos. 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Para se vacinar, é necessário comparecer ao local de vacinação munidos de documentos pessoais com foto (RG, CPF), Cartão de Vacina e a cópia do Comprovante de Residência. O município espera que 1.260 moradores recebam a primeira dose da vacina.

Segundo a Secretaria Municipal de saúde, Porto Nacional já vacinou 25.412 pessoas com a primeira dose do imunizante. Desses, 7.216 já receberam a segunda dose. Ao todo, foram 32.728 doses administradas em todo o município.

Luzimangues

Já no distrito de Luzimangues, a Secretaria Municipal de Saúde, informou que está vacinando pessoas a partir de 36 anos sem comorbidades, por meio de agendamento. A imunização no distrito acontece na Igreja Ministério Acácia na TO-080, próximo à Feira Coberta.