>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A fachada da superintendência da Polícia Federal em Palmas foi atingida por um disparo de arma de fogo. O suspeito responsável pelo tiro foi identificado e afirmou que não teve intenção de acertar o prédio. O caso aconteceu no fim de semana,
De acordo com informações da Polícia Federal, a ocorrência foi por volta das 4h30 do último domingo (25). Os disparos foram efetuados próximo a uma casa de eventos onde uma festa estava acontecendo.
Um dos tiros acertou uma janela de vidro do edifício da PF. Felizmente, não havia pessoas próximas no momento e ninguém ficou ferido.
O autor do disparo foi identificado e a arma utilizada foi apreendida. Ele alegou que tentou impedir uma suposta tentativa de roubo contra uma convidada da festa.
Os envolvidos foram levados à delegacia e prestaram depoimento. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Federal, uma vez que o prédio é propriedade da União e o caso envolve o interesse do órgão.
Até o momento, a investigação sugere que o disparo foi acidental e atingiu o prédio enquanto o autor, supostamente, tentava evitar a ocorrência de outro crime.