Motociclista desmaia após colisão entre duas motos em avenida de Araguaína

Vítimas foram atendidas pelo Samu.Uma das mulheres sofreu um hematoma no rosto e foi levada para o Hospital Regional.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado por uma câmera de segurança em Araguaína, no norte do Tocantins. As condutoras eram duas mulheres, e uma delas ficou desacordada na avenida São Judas Tadeu, no setor São Miguel.

O acidente ocorreu em frente a um estabelecimento comercial na tarde de terça-feira (27). Por volta das 14h30, uma das motociclistas estava atravessando a avenida quando foi atingida em cheio pela outra.

O capacete da mulher de 38 anos, que estava atravessando a via, foi arremessado, e ela ficou desacordada no chão. A outra moto capotou devido à força do impacto e caiu em cima da mulher de 28 anos, que a conduzia. Apesar disso, ela permaneceu consciente e não sofreu lesões graves.

Pessoas que passavam pelo local prestaram auxílio e ajudaram a remover as motocicletas de cima dela.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações da prefeitura, a mulher que ficou desacordada apresentava um hematoma no rosto, recebeu medicação e foi levada para a sala de atendimento prioritário do Hospital Regional de Araguaína.