Porto Nacional | Mecânico tentou matar ex-mulher quando ela foi buscar a filha do casal

O homem atirou quatro vezes contra a ex-mulher e depois tirou a própria vida. Ela foi socorrida e levada para hospital.

Compartilhe:


O mecânico Edmar Ribeiro de Almeida, de 51 anos, tentou matar a ex-mulher, de 37 anos, quando ela foi buscar a filha do casal, que passava o final de semana com o pai. A informação é da Polícia Militar. O crime ocorreu na tarde deste domingo (13), no setor Brigadeiro Eduardo Gomes em Porto Nacional.

Após ferir a companheira com quatro disparos de arma de fogo, o mecânico tirou a própria vida. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional da cidade. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela. A filha do casal não ficou ferida.

Edmar morreu ainda no local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Civil, levantamento preliminar aponta que ele teria efetuado quatro disparos contra a mulher e depois disparado contra si próprio.

A Polícia Civil disse também que os fatos serão melhor esclarecidos com as investigações, que ficarão a cargo da Delegacia Especial de Investigações Criminais (Deic) de Porto Nacional.

Foto: Divulgação