Jovem é atropelada por motocicleta enquanto estava indo para igreja em Gurupi

A vítima ficou gravemente ferida. Segundo a polícia, motociclista estava com sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

Compartilhe:


Uma jovem de 20 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta, na noite deste domingo (13), em Gurupi, região sul do Tocantins. O acidente aconteceu no no residencial Alvorada I enquanto a vítima estava indo para igreja. De acordo com a Polícia Civil, o motociclista apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima seguia a pé por uma rua do bairro, quando foi atingida pela motocicleta que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu por volta de 19h30 próximo de uma escola. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Referências de Gurupi, com suspeita de fratura na perna direita e luxação no ombro direito. Segundo a PM, o hospital informou que a vítima seria submetida à tomografia do crânio, abdômen e tórax, pois seu estado de saúde era grave.

O motociclista, conforme a polícia, apresentava sinais de embriaguez e recusou a fazer o teste do etilômetro. Porém, foi lavrado um termo constatando a embriaguez.

O suspeito foi levado para a central de flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.