Porto Nacional | Casal é preso após PM encontrar drogas escondida nos seios da mulher

O caso foi registrado no distrito de Pinheirópolis. Casal confessou à polícia que usavam a casa onde moram como ponto de venda de drogas.

Compartilhe:


Um casal foi detido na noite de segunda-feira (30), no Distrito de Pinheirópolis, em Porto Nacional. Conforme a Polícia Militar, em posse deles foram encontrados 1,8 kg de substância análoga ao crack, 1,5 kg de substância análoga à maconha, 52 gramas de substância análoga à cocaína, além de R$ 156,00 em espécie.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A abordagem aconteceu durante patrulhamento de uma equipe da Força Tática na Rua D, do distrito. Segundo a PM, os policiais identificou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de uma residência. Ao perceber a presença policial o jovem tentou fugiu para dentro da residência, tentando evitar a abordagem, mas foi contido.

Durante busca pessoal os policiais localizaram em poder do indivíduo uma porção de substância análoga ao crack. Ainda de acordo com a PM, o suspeito, um jovem de 19 anos, confessou que a residência funcionava como ponto de vendas de drogas, vulgarmente conhecido como “boca de fumo”.

Dentro da casa foram encontradas porções grandes de maconha, crack e cocaína, bem como uma balança de precisão, escondidas na caixa de descarga do banheiro. O material havia sido escondido pela esposa do indivíduo, um jovem de 20 anos, que também estava na residência.

Durante a abordagem a mulher relatou que tinha uma bolsinha em seus seios contendo porções de drogas prontas para a venda e entregou o material aos policiais, sendo 48 “dólas” de substância análoga ao crack e a quantia de R$156,00 em espécie.

A mulher informou ainda a residência do suposto fornecedor da droga, local em que os policiais apreenderam mais entorpecentes. O casal e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Porto Nacional.