População não comparece na primeira Audiência Pública do PPA em Porto Nacional

Compartilhe:

Com baixíssima participação da população, aconteceu nesta segunda-feira (07), a primeira das sete Audiências Públicas que irão discutir o Plano Plurianual (PPA), do município de Porto Nacional. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal da cidade, com início às 19h.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Nesta primeira Audiência foram discutidas as ações que serão realizadas pelas secretarias da Administração, Controladoria Geral, Superintendência de Segurança Pública e a do Planejamento.Os secretários e superintendentes apresentaram as ações de acordo com os objetivos traçados pela administração atual.

Participação popular

A quantidade de pessoas que compareceu na Audiência era possível de contar nos dedos das mão, de tão baixa que foi a participação da sociedade.  Ou pela divulgação não ter sido tão eficiente, ou pela fala de interesse da população quando o assunto se trata de “política”, a discussões não contou com sugestões dos munícipes.

Durante toda a semana serão realizadas diversas audiências públicas e o que se espera é que a sociedade participe e dê a sua contribuição com sugestões.

Agenda das Audiências a serem realizadas na Câmara Municipal, à partir das 19h:
Dia 08/08 – Audiência Pública da Secretaria da Saúde
Dia 09/08 – Audiência Pública da Secretaria da Juventude; do Esporte e Lazer; da Cultura e do Turismo
Dia 10/08 – Audiência Pública da Secretaria da Educação
Dia 14/08 – Audiência Pública da Subprefeitura de Luzimangues (será realizada em Luzimangues, na Feira Coberta, à partir das 19h)
Dia 17/08 – Audiência Pública da Secretaria da Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Mobilidade; da Produção e Desenvolvimento Econômico; de Finanças; Superintendência do Meio Ambiente e Habitação
Dia 22/08 – Audiência Pública da Secretaria da Assistência Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *