30kg de maconha é apreendida e três traficantes presos em Palmas

Compartilhe:

Policiais civis apreenderam  30kg de maconha e efetuaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Carlos Augusto Silva Fraga, de 24 anos, Taylor Sérgio Aires Pedreira Júnior, de 20 anos e Kathyelem Alves Ferreira, de 23 anos. A ação faz parte da operação Vortex  e aconteceu na noite de segunda-feira (7) em Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a delegada Luciana Coelho Midlej,  da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), Investigações constatarem o envolvimento dos três presos com a venda de drogas na região central da Capital. O grupo foi preso nas imediações de uma residência na Quadra 706 Sul e era responsável pelo abastecimento de bocas de fumo na região sul de Palmas. Além da drogas, os policiais também apreenderam balanças de precisão e insumos para embalar a droga.

Carlos Augusto, Taylor e Kathyelen foram foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, foram conduzidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) e a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à Disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *