Policial morre e outro fica ferido após viatura capotar na TO-040

Acidente aconteceu entre Almas e Porto Alegre do Tocantins, no sudeste do Tocantins. Railan Sousa da Silva fazia parte do 11º BPM de Dianópolis e estava na corporação desde 2022.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O policial militar Railan Sousa da Silva morreu após a viatura em que se estava perder o controle e capotar na rodovia TO-040, entre Almas e Porto Alegre do Tocantins, no sudeste do estado. O acidente aconteceu por volta das 12, desta quinta-feira (15). O subtenente Aldeir Alves Barbosa, que também estava no veículo, ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h. No momento da chegada da equipe ao local, Aldeir, que aparentemente estava no banco do passageiro, já havia sido socorrido por outra viatura e encaminhado a um hospital na região. Ele apresentava uma fratura na clavícula e escoriações.

Já Railan foi encontrado sem vida fora da viatura acidentada. Devido à queda em uma ribanceira, a viatura foi estabilizada para facilitar a remoção do local.

Foto: Divulgação

O soldado Railan pertencia ao 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Dianópolis e integrava a corporação desde março de 2022.

Ainda não informações sobre a causa do acidente.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.