Policial do Piauí é baleado dentro de barbearia durante assalto em cidade do Maranhão; Vídeo

Caso aconteceu nesta terça-feira (31) em Timon e foi registrado por uma câmera de segurança. Suspeitos foram presos.

Compartilhe:

O policial civil Bruno Tavares foi baleado na manhã desta terça-feira (31) durante um assalto em uma barbearia localizada na avenida Piauí, em Timon, na Região Leste do Maranhão. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram dois homens invadindo a barbearia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

Nas imagens, um dos criminosos se aproxima do policial, que estava na cadeira sendo atendido. Ao perceber que Bruno estava armado, o assaltante tenta pegar a arma, mas enfrenta dificuldade.

Nesse momento, o segundo assaltante intervém e dispara contra o policial. Após o disparo, Bruno cai no chão, e os criminosos fogem levando a arma do policial. Clientes e funcionários, visivelmente assustados, buscaram socorro.

Bruno Tavares, policial civil lotado em União (PI), foi socorrido e levado com vida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia.

Policiais da região foram acionados e iniciaram buscas pelos assaltantes, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Prisão de suspeitos

Uma operação envolvendo a Polícia Militar do Maranhão, em parceria com as Polícias Civis do Maranhão e do Piauí, resultou na prisão dos dois suspeitos de participarem do assalto ocorrido na barbearia. Durante o crime, o policial civil Bruno Tavares de Souza, de 45 anos, foi baleado.

Policial do Piauí é baleado dentro de barbearia durante assalto em cidade do Maranhão
Foto: Divulgação

As prisões ocorreram nesta terça-feira. Além dos dois suspeitos diretamente ligados ao assalto, outras duas pessoas foram detidas durante as diligências. A operação resultou ainda na apreensão da motocicleta utilizada pelos criminosos e na recuperação da arma de fogo do policial baleado, que havia sido enterrada por um dos envolvidos.

Todos os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon, onde serão realizados os procedimentos legais.