Polícia prende suspeito de matar homem que reclamou de som alto é preso no sudeste do Tocantins

Crime aconteceu em um bar na zona rural de Arraias. Segundo a polícia, o que investigado ligou o som do carro no local e atirou no homem que reclamou do barulho.

Compartilhe:

A Polícia Civil informou que foi preso nesta quinta-feira (30) o principal suspeito de matar um homem de 40 anos a tiros em em um bar na zona rural de Arraias, sudeste do estado. O crime aconteceu após uma briga relacionada ao volume do som. Clientes e funcionários do estabelecimento presenciaram o assassinato.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homicídio foi registrado no último domingo (26), no distrito Cana Brava. Segundo as investigações, o desentendimento entre os homens ocorreu depois que o investigado chegou no bar e ligou o som do carro.

“Incomodado com o barulho muito alto, a vítima pediu para o suspeito abaixar o volume, porém, houve uma discussão e o suspeito pegou uma arma de fogo no carro e efetuou dois disparos contra a vítima que não resistiu e veio a óbito no local”, disse o delegado Márcio Duarte Teixeira.

Na época, a Polícia Militar disse que o homem fugiu após os disparos e que somente o carro dele tinha sido encontrado no município de Combinado.

A prisão do suspeito foi em cumprimento do mandado de prisão preventiva. Após ser levado para a delegacia, ele foi encaminhado à Unidade Penal de Arraias, onde permanece à disposição da Justiça.