Homem é morto a tiros durante briga após pedir para dono de carro desligar o som no sudeste do Tocantins

Crime aconteceu na zona rural de Arraias. Suspeito fugiu e somente o carro dele foi encontrado pela polícia.

Compartilhe:

Uma briga em um bar terminou com um homem de 40 anos assassinado na zona rural de Arraias, na região sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada após pedir para o suspeito desligar o som do carro. Clientes e funcionários do estabelecimento presenciaram o homicídio.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi por volta de 19h deste domingo (26), no distrito Cana Brava, logo após uma partida de futebol. De acordo com testemunhas, depois do jogo, um grupo foi ao estabelecimento e que no local um homem ligou o som do carro. Incomodado com o volume, outro cliente pediu para o morador desligar.

Os dois começaram uma discussão e houve uma agressão. Neste momento o dono do carro teria entrado no veículo para pegar uma arma de fogo. Testemunhas contaram ele atirou duas vezes na vítima e fugiu do local.

O homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia foi realizada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

A PM informou que fez buscas, mas somente o veículo foi encontrado. O carro foi abandonado no município de Combinado. A corporação segue a procura do suspeito.