Polícia encontra ponto de abate clandestino de gado furtado no interior do Tocantins

Ocorrência foi no município de Ipueiras. No local, os policiais encontraram 150 kg de cortes de carne bovina, além de cerca de , arma de fogo e outros objetos.

Compartilhe

A Polícia civil localizou um ponto de abate clandestino de gado furtado numa chácara em Ipueiras, na região central do do Tocantins. A ação aconteceu após os policiais apreenderem partes animais furtados durante a madrugada desta segunda-feira (3), na cidade vizinha de Silvanópolis.

Segundo a Polícia Civil, quando as as viaturas se aproximaram da entrada da propriedade, dois suspeitos conseguiram fugir. No local, foram encontrados animais silvestres, como aves e jabuti, além de cerca de 150 kg de cortes de carne bovina, arma de fogo e outros objetos.

O gado tinha sido desossado recentemente e já estava embalado e acondicionado em um freezer e na geladeira da residência rural. Ainda de acordo com a polícia, as pessoas adultas que estava no local prestaram esclarecimento acerca dos objetos apreendidos.

Foto: Divulgação

A ação foi realizada por agentes da 75ª Delegacia de Polícia de Silvanópolis e contou com o apoio da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de Porto Nacional e do Destacamento da Polícia Militar de Silvanópolis.

O delegado titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Porto Nacional, Túlio Pereira Mota, informou que as investigações continuam sob a responsabilidade da 75ª DP.