Mulher fica gravemente ferida após ser arremessada a 4 metros ao ser atropelada durante caminhada em Paraíso do TO

Vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pelos Bombeiros. Motorista fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar.

Compartilhe

Uma mulher de 42 anos foi foi atropelada por uma caminhonete enquanto caminhava em uma avenida de Paraíso do Tocantins. Após o impacto, ela foi arremessada a aproximadamente quatro metros de distância. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pelos Bombeiros. O motorista fugiu do local, mas foi localizado momentos depois pela Polícia Militar.

O atropelamento aconteceu nesta segunda-feira (3) na Avenida Guajá, no setor Novo Jardim Paulista. Segundo a PM, testemunhas relataram que a mulher estava fazendo caminhada pelo lado direito da via, quando o motorista passou em alta velocidade e atingiu a vítima.

Ela sofreu escoriações e traumatismo craniano. Segundo a polícia, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Corpo de Bombeiros, mas deve ser transferida para o HGP.

Já o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro. Mas testemunhas anotaram a placa do veículo e a PM conseguiu localizar o endereço do proprietário. Os policias encontraram o carro na garagem da casa, mas não receberam permissão para vistoriar o local.

Os dados do condutor foram colhidos e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A Polícia Científica esteve no local do acidente para realizar a perícia.