Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Porto Nacional

Um deles tentou se 'disfarçar' usando máscaras e caminhava pelo centro da cidade achando que não seria reconhecido. O outro era procurado pela Justiça de Goiás e foi localizado dentro de um banco.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Dois homens foram presos pela Polícia Civil em Porto Nacional nesta sexta-feira (19). Ambos eram fugitivos da Justiça, sendo que um deles, acusado de tráfico de drogas, tentou se ‘disfarçar’ usando uma máscara de proteção contra o coronavírus. Segundo os investigadores, ele caminhava tranquilamente pelo centro da cidade acreditando que não seria reconhecido por causa do adereço.

O crime do qual ele é acusado foi registrado em Porto Nacional mesmo. Já o segundo foragido era procurado pela Justiça de Goiás. O mandado de prisão é da comarca de Piracanjuba, mas a Polícia Civil não foi informou qual o tipo de crime. Ele foi localizado dentro de uma agência bancária na cidade.

No momento em que foram presos, os homens não portavam nada ilícito. Eles foram levados primeiro para a Central de Flagrantes e depois para a Casa de Prisão Provisória  (CPP) de Porto Nacional.

No caso do preso que era foragido em Goiás, a Justiça do estado de origem deve providenciar a transferência.