Em Goiás: Sargento da Polícia Militar morre vítima de covid-19

O Policial militar possuía comorbidades, era do grupo de risco e continuou em atuação nas ruas.

Compartilhe:

 

O sargento da Polícia Militar de Goiás Wagner Luiz de Almeida, de 53 anos, morreu vítima de covid-19. O policial da reserva possuía diabetes e chegou a ficar internado em tratamento contra a doença, mas não resistiu e foi a óbito neste sábado (20).

A última unidade de lotação do sargento foi o 08º Batalhão de Polícia Militar, em Aparecida de Goiânia. Wagner possuía comorbidades e era do grupo de risco da Covid-19.

Até o momento não há informações sobre onde e quando o militar se contaminou. Ele chegou a ser internado, mas faleceu em razão do agravamento do quadro clínico.

Em nota, a PM lamentou o ocorrido. A corporação disse que “se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos”.

Outra vítima

O sargento Wagner foi a segunda vítima fatal de Covid-19 entre militares de Goiás. No final de maio, o soldado da PM, Ubirajara Luis de Sales, de 37 anos,  não restistiu de complicações do novo coronavírus após ficar internado no Hospital Goiânia Leste, na capital.

A família acredita que o policial tenha sido infectado durante o trabalho. O militar possuía asma e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou por quatro dias antes de morrer.

Com informações do Mais Goiás