PM flagra dupla assaltando moradora e um dos suspeito é morto em confronto no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguaína. PM disse que suspeito tentou fugir para dentro de um matagal antes de ser baleado.

Compartilhe

Um homem morreu após um confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28) em Araguaína. A corporação afirma que ele foi atingido durante a perseguição após a equipe flagrar o momento em que uma moradora da cidade foi abordada e teve a motocicleta roubada. O segundo suspeito do assalto conseguiu fugir.

Conforme a PM, a vítima do roubo confirmou que foi abordada pelos dois homens em um cruzamento da cidade. Ela disse que os assaltantes pediram pela chave da motocicleta, o capacete e o celular. A mulher disse também que assim que eles deram partida na moto a viatura da PM apareceu e começou a perseguição.

Os suspeitos correram para dentro de um matagal. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi baleado no local. A PM afirma que ele estava armado e que não portava documentos e por isso ainda não foi identificado. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A mulher assaltada foi para a delegacia de plantão para prestar depoimento. A motocicleta deve ser periciada antes de ser devolvida a ela. Nenhum policial ficou ferido na ação.