PM encontra depósito de drogas e apreende mais de 20 tabletes de maconha na região sul de Palmas

Operação aconteceu no Jardim Taquari. Policiais chegaram ao local após suspeito de moto fugir de abordagem e cair na porta da casa.

Compartilhe:

Mais de 20 tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em uma casa no JardimTaquari, na região sul de Palmas. A ocorrência foi na noite desta terça-feira (13). O depósito foi localizado depois que um motociclista fugiu da abordagem e acabou caindo na porta de uma casa.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, foram apreendidos aproximadamente 25 quilos de maconha e dois tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 1,5 quilos. Foram encontrados vários blocos de anotações e controle financeiro, uma balança e embalagens para venda das drogas. A moto do suspeito também foi apreendida.

A PM informou que os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região, quando observaram um suspeito conduzindo uma motocicleta sem placa e com uma mochila nas costas. A polícia disse que tentou fazer a abordagem, mas o homem fugiu em alta velocidade.

O suspeito acabou caindo ao se aproximar de uma casa e fugiu a pé pulando pelos muros de outras casas.

Na frente das casas, uma jovem de 16 anos apareceu no local e disse que a moto e a bolsa eram do marido dela. Os policiais abriram a mochila e encontraram porções de drogas. Além disso, verificaram que a moto era roubada.

Ao ser questionada, a adolescente disse que tinha mais drogas na casa onde ela vivia com o companheiro. No local, a PM encontrou duas malas com as drogas.

A menor foi levada para a Central de Flagrantes junto com o material apreendido, onde foi autuada por ato infracional de tráfico de drogas. O suspeito que fugiu da abordagem ainda não foi localizado.