PM bloqueia estradas em cerco a suspeitos de assaltar chácara e fazer reféns

Buscas acontecem na região de Pium, na região central do Tocantins. Conforme a PM, durante assalto eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo, mas ninguém se feriu.

Compartilhe:

A Policia militar faz uma operação de cerco na zona rural de Pium, na região central do estado. com o objetivo de localizar dois suspeitos de assaltar moradores de uma chácara. Os suspeitos teriam feito dois reféns e efetuado disparos de arma de fogo antes de fugirem.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a corporação, o assalto ocorreu na sexta-feira (5), em uma propriedade próxima do Riozinho e do Assentamento Pericatu. Equipes do 8º Batalhão de Paraíso e da 4ª Companhia Independente de Lagoa da Confusão foram acionadas durante a manhã e continuam em busca dos suspeitos até este sábado (6).

De acordo com informações da PM, os dois suspeitos chegaram a disparar suas armas de fogo, possivelmente para amedrontar os moradores. Ninguém ficou ferido. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga.

O cerco nas estradas foi mantido durante toda a noite, e a região continua sendo monitorada pelas equipes na tarde deste sábado (6). A PM solicita à população que, caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos, entre em contato com as autoridades pelo telefone (63) 99106-2925.