Perigo: Fumaça de incêndio em fazenda afeta visibilidade de motoristas na TO-050; Vídeo

Fogo começou em uma palhaça de uma fazenda de Porto Nacional. Os bombeiros levaram mais de quatro horas para conter as chamas.

Compartilhe:

Um incêndio que teve início em uma palhada de uma propriedade rural localizada no município de Porto Nacional provocou uma densa fumaça que alcançou a rodovia TO-050. Motoristas que transitavam pela área relataram dificuldades na visibilidade ao trafegar pela via.

Vídeo:

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência por volta das 12h20 e trabalhou incansavelmente por mais de quatro horas para conter as chamas, que estavam fora de controle.

Os funcionários da fazenda até tentaram combater o fogo, criando corta-fogos com o auxílio de tratores, caminhões-pipa e outros equipamentos. Entretanto, dada a magnitude das proporções e a quantidade de material envolvida, não foi possível controlar as chamas. Não houve relatos de feridos.

Foto: Reprodução

Vídeos feito por moradores que transitavam pela via entre Porto Nacional e Palmas evidenciaram as desafiadoras condições de visibilidade. Além disso, focos de incêndio atingiam a pista.

As operações dos bombeiros persistiram até aproximadamente 16h20, quando finalmente conseguiram extinguir o fogo nas proximidades do lago.

Foto: Reprodução

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.